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1. Vocês tem política de descontos?

Sim. De acordo com o histórico do cliente, ao final do pedido, o desconto é automaticamente calculado.

2. É possível alterar a minha reserva?

Após a finalização do pedido, a reserva não poderá ser alterada. Neste caso, é necessário entrar em contato pelo contato@centralmagic.com.br solicitando o cancelamento do pedido para que um novo possa ser realizado.
Este processo é necessário pois nosso sistema permite apenas 1 pedido em aberto por usuário.

Após o cancelamento do pedido, as quantidades em estoque podem ser alteradas por compras de outras lojas neste período.

3. Como pago meu pedido?

Após feito o pedido, é feito uma reserva do produto. O pedido pode ser pago via depósito bancário (Bradesco) ou PIX. Esta reserva é mantida até 2 dias úteis após a confirmação do pedido.

Esperamos em breve oferecer novas opções de pagamento.

4. Qual é o prazo para pagamento e envio da mercadoria?

Os produtos reservados são enviados em no máximo 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. Comprovantes digitalizados podem ser enviados para o e-mail financeiro@centralmagic.com.br para agilizar o processo.

O prazo para pagamento é de 2 dias úteis, o pagamento deve ser realizado via depósito bancário ou PIX no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pedido. Após este vencimento, sua reserva é automaticamente cancelada.


Enviamos seu pedido em no máximo 05 dias úteis após verificação e confirmação de pagamento. Podendo haver adição de 3 dias úteis ao prazo devido a pandemia.

5. Qual o valor mínimo de pedido?

O valor é de R$1.000,00 + frete.
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$3.500,00.

6. Como funciona o sistema de envios?

Para todo o Brasil, trabalhamos com a transportadora Jamef (www.jamef.com.br).
Os códigos e registro para rastreio serão informados em até 24 horas úteis através do seu próprio pedido após feito o envio.

Horário de Atendimento de 10h às 15h

Fixo: (11) 5041-7466
WhatsApp: (11) 97289-3060
contato@centralmagic.com.br

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