1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento a:

- Descrição e ficha técnica do produto;
- Cor do produto (fotos no site são meramente ilustrativas);
- Dimensões do produto (verifique indicação de tamanho na descrição de cada produto).

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Central Distribuidora fica impossibilitada de aceitar a solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


2. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Confira o pedido no ato do recebimento.

3. Mau Uso/Avaria/Defeito

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Central Distribuidora se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Produtos personalizados não são passíveis de troca ou cancelamento por arrependimento, desistência ou qualquer insatisfação em relação à imagem impressa, tamanho ou cor. Somente serão aceitos pedidos de troca por motivo de defeito de fabricação.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso.


4. Trocas e Devoluções

As solicitações de desistência do produto serão aceitas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, exceto produtos personalizados.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Central Distribuidora em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com todos o acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O envio deverá ser feito via Correios, preferencialmente com AR (Aviso de recebimento). Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Central Distribuidora fica isenta de aceitar a solicitação.


5. Outros motivos para troca ou devolução
 
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
 
Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

 
6. Satisfação 100%
 
Se o cliente não estiver satisfeito com um produto distribuido pela Central Distribuidora, a empresa se dispõe a aceitar devoluções dos nossos clientes, desde que o produto esteja intacto e propício para redistribuição. Será gerado crédito proporcional ao valor da devolução para uma compra futura.
 

7. Ressarcimento de valores
 
Estritamente nos casos onde a troca não seja possível, a venda será cancelada mediante devolução do produto adquirido (exceto personalizados). Após o recebimento do produto objeto de devolução, a Central Distribuidora se compromete a realizar o estorno do valor referente ao produto devolvido, via depósito bancário, conforme abaixo:
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.